Page 10 - Revista Lotus-N01-N31
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             A  p•ãtica  da  t=é

       Sh ugyo  significa  uma incansável   do  trabalho  pela  expansão  do
    prática, e estudo, de  uma  determinada   Namumyohorenguekyo.
    matéria religiosa .  Shu  - incorporar em   A  prática  da  fé  não  depende  da
    si  aq uilo  q ue  experimentou .  Gyo  -  cultura  de  um  indivíduo.  Existem
    andar   para  frente,  levantando   pessoas que são conhecedoras profundas
    alternadame n te  ca da  perna .  Resu ­  da  filosofia  budista,  mas  isso não  quer
    mimos como prática  da  fé .   dizer  que  sejam  mais  religiosas,  ou
       Aquele que pratica  a  fé é um  fiel   portadoras de maior  espírito  de  fé,  que
    q ue  ,  através  da  prática,  desperta  seu   as  ignorantes no assunto.
     Buda  interior reunindo-se,  assim,  a   Na  HBS,  é  considerada  mais
             ,
    sua essência original e divina .  Se é fácil   importante  a  prática,  do  que  a  teoria
    o u  difícil  não  é  a  questão .  O  que   budista, pois Nitiren Shoninjá a estudou
     importa é que  é possível, que Buda nos   em  nosso  lugar ,  deixando  que  nós  a
    d e monstrou  essa  possibilid ade,   praticássemos,  traçando  o  caminho que
    deixando-nos  meios  e  ensinamentos   devemos seguir.  Também há quem tente
     para superarmos  todas as dificuldades ,   imitá-lo,  porém,  levariam  vidas  para
     as  quais  ele  mesmo  passou .  Em  uma   concluir  e  não  sobraria  tempo  para  a
     de  nossas  orações  temos  a  mensagem   prática  que  é  o  essencial.
     seguinte:                   Certa  vez  um  devoto  perguntou  a
        "  Rogo  para  que  vida  após  vida ,   Nitiren  Shonin  se  havia  diferença  entre
     mundo  após  mundo ,  converta  todos os   a sua oração ,  como  um  homem  humilde
                                              r
     seres e  que jamais  por  toda a eternidade   e  leigo,  e  a  oração  feita  po um  grande
     abandone  a  prática  da  fé  "  assim nos   mestre  como  ele.  Nitiren   indagou-lhe
                         ,
     conscientizamos  de  que  somente  a   se  havia  diferença  entre  uma  vela  acesa
     prática  da  fé ,   ininte r rupta,  poderá   por  uma  criança  e  outra  po um  adulto .
                                              r
     concluir  essa  prece  e  juramento .   Disse ,  também ,  que  a  força  do
     Curiosamente esta oração  é  feita  antes   Namumyohorenguekyo  não  está  na
             ,
     das   refe ições ,   com  o  segu inte   palavra  da  pessoa e  sim  na  fé  com  que  a
     significado .  Tendo  a  g ratidão  pelo   pronunciamos .
     alimento  como  algo  obviamente   Se  a  prática  da  fé  fosse  tão  difici l , e
     fortificante claro deverá  demonstrá­  que  só  uma  determinada  categoria  de
            ,
               ,
     la  no  cumprimento  da  razão  de  esta r   pessoas  pudesse  praticar apenas  essas
                                             ,
     se  alimentando .  Nosso  corpo  se   pessoas  conseguiriam  salvação .  Mas
     fortalece fisicamente, pela ingestão do   para a oração do Namumyohorenguekyo ,
          ,
     alimento  que  nos  é  concedido para   todos  os  seres  entre  o  céu  e  a  terra
                        ,
     lutarmos nitidamente, pela  felicidade   merecem  a  paz  eterna.
          ,
     dos seres e o nosso espírito se fortalece   O orientador dos estudos religiosos ,
     na  prática  incansáve da  pronúncia  e   na  HBS  ,  é  chamado  de  Sacerdote. Ele
                 l
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